TECNOLOGIA EM MARKETING

TECNOLOGIA EM MARKETING

C/H:1820 | Graduação | Marketing

O curso de Tecnologia em Marketing se apoia inicialmente na visão objetiva de marketing como um processo de gestão orientado pela pesquisa, responsável por estudar e entender o comportamento dos mercados e as necessidades dos consumidores. É uma metodologia que analisa a gestão comercial das empresas e orienta suas ações, no sentido de atrair, captar, reter e fidelizar os clientes finais através da satisfação dos seus desejos e resolução dos seus problemas, oferecendo produtos e serviços de valor para satisfazer o cliente, e, ao mesmo tempo, trazer lucro para a empresa. Por outro lado, em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo, as empresas precisam fazer uso das mais recentes estratégias promocionais e de inovadores processos de gerenciamento de marketing para diferenciar suas ofertas e atrair os clientes-alvo. 

Público Alvo

Disciplinas

Pré Requisitos

Observações

Resumo

Inscreva-se

Em breve !!!

Data Início:

  • Imediato

Modalidade:

  • Distância

Carga Horária:

  • 1680 horas de disciplinas obrigatórias e 140 horas de atividades complementares

Investimento:

Matrícula: R$100.00

  • 24x 300,00 (teste)

Canais de Atendimento.

De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.