
TECNOLOGIA EM MARKETING
C/H:1820 | Graduação | Marketing
O curso de Tecnologia em Marketing se apoia inicialmente na visão objetiva de marketing como um processo de gestão orientado pela pesquisa, responsável por estudar e entender o comportamento dos mercados e as necessidades dos consumidores. É uma metodologia que analisa a gestão comercial das empresas e orienta suas ações, no sentido de atrair, captar, reter e fidelizar os clientes finais através da satisfação dos seus desejos e resolução dos seus problemas, oferecendo produtos e serviços de valor para satisfazer o cliente, e, ao mesmo tempo, trazer lucro para a empresa. Por outro lado, em um ambiente de negócios cada vez mais competitivo, as empresas precisam fazer uso das mais recentes estratégias promocionais e de inovadores processos de gerenciamento de marketing para diferenciar suas ofertas e atrair os clientes-alvo.
Público Alvo
Disciplinas
Pré Requisitos
Observações
Resumo
Inscreva-se
Em breve !!!Data Início:
- Imediato
Modalidade:
- Distância
Carga Horária:
- 1680 horas de disciplinas obrigatórias e 140 horas de atividades complementares
Investimento:
Matrícula: R$100.00
- 24x 300,00 (teste)
Canais de Atendimento.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.